Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Norberto Pinz é eleito membro da diretoria da AMOP
A eleição da nova diretoria foi realizada hoje (28)
Por | Postado em: 28/03/2018 - 18:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os prefeitos da região oeste do Paraná estiveram reunidos nesta quarta-feira (28) em Cascavel para a eleição da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop).

Conforme divulgou a assessoria da Associação, neste ano, uma chapa única foi inscrita para concorrer ao pleito. O mandato tem duração de um ano.

Eleita, a chapa "Unidos por um Oeste Melhor", assumiu imediatamente a posse da Amop, que antes da eleição, foi presidida pelo prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin (Teixeirinha).

A chapa é encabeçada pelo prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, tendo como candidato a primeiro vice-presidente o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri; e como candidato a segundo vice-presidente o prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior.

O Conselho Fiscal é composto pelos prefeitos de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte; de Formosa do Oeste, Luiz Antonio Aguiar e Leomar Rohden, de Pato Bragado (titulares). Os suplentes do Conselho Fiscal são Germano Bonamigo, de Céu Azul; Estanislau Mateus Franus, de Cafelândia e Donizete Lemos, de Iracema do Oeste.
Nos Departamentos Técnicos da Amop, os nomes são os seguintes: Agricultura – Hilário Willers, de Missal; Cultura e Eventos – Élio Marciniak, de Santa Tereza do Oeste; Educação – Norberto Pinz, de Nova Santa Rosa; Esportes – Moisés Aparecido de Souza, de Catanduvas; Projetos e Planejamento – Edinei Gasparini, de Itaipulândia; Meio Ambiente – Lucio de Marchi, de Toledo; Saúde – Renato Tonidandel, de Santa Lucia; Turismo – Luiz Carlos Ferri, de Serranópolis do Iguaçu; Agrário – Heraldo Trento, de Guaíra e Indústria e Comércio – Odair Guerreiro, de Braganey.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Cotidiano 25 Abr às 14:43
Além da cliente, a caixa do supermercado que realizou o atendimento, também levou o prêmio no valor de R$1000
Cotidiano 25 Abr às 13:41
A cidade está enfrentando um aumento significativo nos casos de dengue
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento