Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morre Edson Ferreira, presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu
Por Costa Oeste News | Postado em: 14/03/2019 - 08:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, vereador Edson Ferreira, 45 anos, também conhecido como Edson do Conselho, foi encontrado morto no início da madrugada desta quinta-feira (14).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 00h45 em um chalé na Comunidade Balneário Ipiranga e encontrou o corpo já sem vida. Segundo os socorristas, a suspeita é que o vereador tenha atirado contra a própria cabeça ainda na noite de quarta-feira (13). Uma arma de fogo foi encontrada no local em que ele estava.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Foz do Iguaçu para os procedimentos e posteriormente será liberado aos familiares.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento