Você está em: Página Inicial > Policial
Preso em Toledo rapaz envolvido em homicídio em Nova Santa Rosa
O crime aconteceu em abril do ano passado
Por | Postado em: 15/10/2018 - 10:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael Gomes De Souza, 28 anos, preso na última quinta-feira (11) em Toledo com mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal de Marechal Rondon, por homicídio qualificado, Rafael estava envolvido no homicídio ocorrido em Nova Santa Rosa no dia 03 de abril de 2017, segundo a PM era ele o condutor do veículo Santana.

O crime:

Por volta das 14h15 do dia 03/04/2017, os policiais militares de Nova Santa Rosa foram solicitados a comparecer a rua Santo Américo onde informações davam conta de que um indivíduo teria sido baleado.

No local foi avistado caído Júlio Cesar Thomas com uma perfuração na cabeça, acionado a ambulância municipal para os primeiros socorros e encaminhamento ao hospital Lar Belém.

Em contato com a uma testemunha, este informou que ambos transitavam de bicicleta pela rua Santo Américo quando em determinado momento aproximou-se um veículo Santana modelo 2000, de cor branca com rodas cromadas, não sendo possível verificar as placas, um dos ocupantes do veículo de posse de uma arma de fogo teria efetuado um disparo contra a vítima.

A testemunha então teria corrido a fim de evitar ser atingido, sendo que este percebeu que o veículo em questão teria se evadido pela rua Santo Américo anel viário sentido Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento