Você está em: Página Inicial > Policial
PRF apreende comboio de contrabandistas no oeste do Paraná
Por | Postado em: 14/06/2019 - 11:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (14), em Santa Terezinha do Itaipu, diversos materiais contrabandeados em cinco veículos diferentes.

Os carros foram abordados na estrada rural “Beira Parque” que é usada como desvio da Operação Muralha da Receita Federal, que ocorre no pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Por volta das 7h da manhã de hoje, agentes da PRF realizavam policiamento em estradas rurais usadas como desvios por contrabandistas em Santa Terezinha de Itaipu quando abordaram um veículo carregado com várias unidades de essência de narguilé sem o desembaraço aduaneiro realizado.

Minutos depois, outro veículo carregado com cigarros contrabandeados chegou ao local e foi parado pelos policiais. Na sequência, com diferença de poucos minutos entre cada um, mais três carros chegaram até o local onde a equipe da PRF havia abordado os dois veículos.

O comboio de veículos transportava cigarros, brinquedos, cosméticos, pneus, essências de narguilé e outras mercadorias contrabandeadas.

Os cinco condutores dos carros, três passageiros e os materiais foram levados para a Receita Federal em São Miguel do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento