Você está em: Página Inicial > Policial
PRF de Guaíra apreende jovem e recupera veículo roubado
A ação ocorreu na tarde de hoje na Ponte Aírton Senna
Por PRF | Postado em: 24/06/2018 - 19:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 15h30 de hoje (24), a equipe PRF Ponte Ayrton Senna, deu ordem de parada a um veículo Ford Fiesta com placa de Toledo. O veículo seguia em sentido ao Estado do Mato Grosso do Sul/Paraguai. Ao realizar a fiscalização, o condutor de 24 anos não apresentou o documento do veículo (CRLV).

A equipe consultou os sistemas a partir dos sinais identificadores existentes no veículo e verificou que as placas eram falsas sendo o veículo verdadeiro um Ford Fiesta, com ocorrência de furto/roubo em Porto Alegre/RS em 21/04/18. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento