Você está em: Página Inicial > Policial
PRF recupera veículo em Guaíra e família refém é libertada
O condutor foi preso; ele teria participado do assalto
Por PRF | Postado em: 22/04/2018 - 13:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste sábado (21) em Guaíra, região oeste do Paraná, caminhonete GM S-10 roubada instantes antes em Goioerê, PR.

Por volta das 22h em fiscalização na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, na BR-163, os agentes da PRF abordaram a caminhonete e constataram que o seu condutor não portava os documentos do veículo e nem sua CNH.

Os agentes da PRF, desconfiados que o veículo seria fruto de crime, contataram a Polícia Militar de Goioerê, que foi até o endereço do veículo e localizou a família refém. Os ladrões levaram ainda outros dois veículos. Ninguém foi preso.

Aos policiais rodoviários federais, o condutor de 29 anos, informou que iria atravessar o veículo ao Paraguai. Ele teria sido reconhecido como um dos envolvidos no assalto. Ele foi preso e responderá pelo crime de roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento