Você está em: Página Inicial > Policial
PRF recupera veículo roubado durante atendimento de acidente em Marechal Rondon
O veículo não obedeceu ordem de parada e tentou fugir
Por | Postado em: 28/06/2018 - 07:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante atendimento de acidente do tipo saída de pista, ocorrido em Marechal Rondon na noite de ontem (27), aproximadamente as 19:00h, na BR 163 envolvendo tombamento de carreta carregada com amido e diversos gêneros alimentícios a equipe realizava a sinalização do local e prestação de socorro ao condutor que saiu ileso, quando o veículo Renault/Oroch, cor prata, com placas falsas do município de Pinhais, não reduziu a velocidade e desobedeceu a ordem de parada.

Imediatamente iniciou o acompanhamento tático para abordagem, momento em que o condutor realizou diversas manobras irregulares, ultrapassando em faixa contínua, pelo acostamento e forçando veículos a saírem da pista.

Aproximadamente no KM 301, próximo a Mercedes, ao avistar a viatura da PM no acostamento da rodovia, o condutor abandonou o veículo e correu para o milharal.

Foram realizadas buscas, mas o envolvido não foi localizado. Foi constatado que o Renault/Oroch, com placas do município de Colombo tem ocorrência de roubo em 11/06/2018, conforme B.O. 2000203/2018. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal C. Rondon.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento