Você está em: Página Inicial > Trânsito
Após 5 anos, primeiro trecho da duplicação da BR 163 entre Toledo e Marechal é liberado
A obra iniciou em 2014
Por Catve | Postado em: 13/05/2019 - 16:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O tráfego nas duas pistas da BR-163 em Toledo foi liberado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na última sexta-feira (10).

Um trecho de 15 quilômetros da duplicação desta rodovia, foi liberado neste momento, que vai do Viaduto da Avenida Cirne Lima em Toledo, até o distrito de Vila Ipiranga.

Este é o primeiro trecho da duplicação, que será de 40 quilômetros, de Toledo a Marechal Cândido Rondon, que começa a ser utilizado pelos usuários. 

A orientação do DNIT É que os condutores mantenham a atenção redobrada na pista, já que obras de sinalização horizontal estão sendo realizadas ainda neste trecho.

A duplicação da BR-163, de Toledo a Marechal Cãndido Rondon, iniciou em 2014 e teve muitos altos e baixos. Passou por um período de quase seis de obras paralisadas ano passado por falta de recursos federais para a continuidade.

De acordo com o DNIT, a previsão para o término desta obra, é julho de 2020, dependendo, de disponibilidade orçamentária e financeira. O custo da duplicação de todo o trecho e a construção dos três viadutos previsto será de mais de R$ 306 milhões.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento