Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Professor de Nova Santa Rosa perde irmã e cunhado em acidente de carro na região
O acidente foi na manhã de hoje (07)
Por | Postado em: 07/09/2018 - 13:29

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O acidente automobilístico vitimou um casal, residente em Palotina, na manhã desta sexta-feira (07) em Toledo, quando um veículo Corsa conduzido por Laércio Luis Veridiano e no banco do passageiro, Fátima Brigatto Ferreira, colidiu com um caminhão com placas de Toledo que transportava uma casa de madeira. O casal faleceu no local do acidente.

Os veículos foram parar cerca de 500 metros um do outro, do local da batida.

Fátima Brigatto Ferreira de 56 anos é irmã do professor Clodoaldo Candido Ferreira, que leciona à muitos anos em nosso município. Clodoaldo já lecionou no distrito de Alto Santa Fé e atualmente leciona no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra.

Além da irmã, Clodoaldo também perdeu o cunhado, Luis Veridiano de 64 anos, neste trágico acidente.

O corpo de Luis Veridiano está velado na Capela da funerária Santa Rosa em Palotina e o sepultamento será amanhã na cidade de Terra Roxa com horário a ser determinado.

O corpo de Fátima Brigatto Ferreira está sendo velado no Memorial Bom Jesus em Palotina e o sepultamento será amanhã (08), às 10 horas em Palotina.

Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento