Você está em: Página Inicial > Esportes
Quinto dia dos Jogos Escolares do Paraná segue movimentando Marechal Rondon
Pela manhã, o Ginásio de Esportes Ney Braga sediou a fase do mata-mata do futsal
Por Assessoria | Postado em: 22/05/2018 - 11:05

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esta terça-feira (22) é o quinto dia de Jogos Escolares do Paraná Fase Regional em Marechal Rondon. Muitas partidas e ao mesmo tempo muitas decisões estão ocorrendo nas mais diversas praças esportivas rondonenses. Ao todo, o município está recebendo para os jogos, 2.600 pessoas, entre atletas, dirigentes e arbitragem, divididos entre 62 escolas, de 16 municípios, com 300 equipes.

Pela manhã, o Ginásio de Esportes Ney Braga sediou a fase do mata-mata do futsal, nos naipes feminino e masculino, além de um jogo na categoria ACD. Também na fase do mata-mata, acontecem os jogos do voleibol, no Colégio Martin Luther. Teve ainda as disputas pelo tênis de mesa, em dupla, no Colégio Eron Domingues.

No período da tarde, iniciam as disputas do basquete, nas dependências do CAF, a partir das 13h30. As disputas pelo futsal, voleibol e tênis de mesa seguem nos mesmos locais da manhã. Haverá ainda as semifinais do handebol, que serão sediadas no Rui Barbosa. 

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e da Secretaria de Educação com apoio do município de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento