Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Rajada de vento leva telhado inteiro de casa no interior de Nova Santa Rosa
Parte da estrutura foi parar a mais de 100 metros
Por | Postado em: 20/09/2018 - 12:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A residência do Sr. Werner Friedrich ficou totalmente destelhada com uma forte rajada de vento que passou pela localidade por volta das 05h00 da madrugada desta quinta-feira (20) a propriedade rural fica localizada na saída para o distrito de Planalto do Oeste em Nova Santa Rosa.

Segundo informações coletadas no local, a família estava na residência quando ouviu um forte barulho, a princípio eles acreditavam que o telhado da varanda apenas havia sido levado com o vento, ao sair para verificar descobriram que todo o telhado da casa foi destruído.

A estrutura de madeira do telhado foi toda arrancada, não faz muito tempo que todo o telhado da casa havia sido trocado, segundo informações do Sr. Werner, algumas partes da cobertura da casa foram parar a mais de 100 metros em meio a lavoura.
Uma árvore ao lado da casa foi arrancada e ficou escorada na estrutura, um barracão onde a família guarda os maquinários também foi afetado.

Segundo informações de vizinhos, em questão de segundos a forte ventania passou na localidade, “foi muito rápido “disse a moradora próxima.

A família do Sr. Werner Friedrich trabalha desde as primeiras horas da manhã de hoje cobrindo a casa com lonas, dentro da residência praticamente todos os cômodos foram afetados, mesmo com a estrutura de laje na casa, as fortes chuvas nesta manhã inundaram o interior da residência.

Clique aqui e participe do grupo número 5 do Portal Nova Santa Rosa e concorra a R$ 100, 00 em combustíveis, o sorteio é no dia 05 de Outubro.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento