Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Recursos federais beneficiam comunidade de Quatro Pontes com trator
O trator foi adquirido com recursos federais no valor de R$ 97,5 mil.
Por | Postado em: 18/09/2018 - 15:37

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com o intuito de contribuir com a rotina no campo, o Poder Público de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fez o repasse de um trator de 78 cv, cabinado e com ar-condicionado à Associação de Moradores da Linha São José, em recente solenidade.

O maquinário agrícola, conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, foi adquirido com recursos federais no valor de R$ 97,5 mil. Segundo ele, trata-se de uma reivindicação antiga da referida comunidade. Agora, conta Becker, todas as associações de moradores têm tratores cedidos pelo Poder Público, sendo que o uso é organizado por elas próprias, mediante auxílio das diretorias.

O presidente da Associação de Moradores da Linha São José, Ari Notter, afirma que é um ótimo benefício. “Tínhamos essa carência. Todos vão poder usar e vamos organizar isso em reunião, ocasião em que também será definido o operador da máquina”, diz. 

Já o agricultor Pedro Lunkes agradece toda administração municipal e vereadores por essa conquista à associação. “Nem todos têm maquinários. Então, veio em boa hora este trator”, assegura.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 09:15
O colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após a piora do quadro. Os socorristas o levaram ao Pronto Atendimento de Guaratuba.
Cotidiano 25 Abr às 08:35
Abertura das festividades no Parque de Exposições Joia do Oeste é amanhã a noite as 19h30.
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento