Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonenses são assaltados e agredidos na noite de ontem
Dinheiro e pertences foram levados
Por | Postado em: 11/10/2018 - 08:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um roubo ocorreu na cidade de Marechal Rondon na noite desta quarta-feira (10), segundo informações da Polícia Militar, no local a equipe conversou com a vítima onde ela relatou que estava na rua Porto Alegre no loteamento Sabka com mais um amigo.

Segundos relatos estavam conversando em via pública, quando chegou dois indivíduos de moletom com capuz, portanto revolver, onde anunciaram o roubo, fazendo os dois se deitarem no chão e pediram celular e as carteiras.

A vítima informou que foi agredido quando estava no chão e que levaram o seu celular Iphone 6 e sua carteira que continha os documentos como RG CNH, cartão da loja Magazine Luiza, cartão neon, cartão do sus e documentos de sua motocicleta YBR.

Do seu amigo foi levado a quantia de R$250.00 reais em dinheiro. Após realizarem o roubo tomaram rumo ignorado sendo que a vítima não souber detalhar as características pois a todo momento eles mandavam olhar para o chão.

A vítima deslocou até sua casa para fazer contato com a polícia relatando o fato. A PM se deslocou até o bairro onde ocorreu o crime e realizado patrulhamento porem não foi encontrado suspeitos

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento