Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM de Toledo apreende arma de fogo e munições após denúncia
Por Radar B.O. | Postado em: 02/05/2019 - 10:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 23h00 desta quarta-feira (01), a equipe ROTAM recebeu informações via central, que um indivíduo estaria armado em um veículo Fiat/ Tempra de cor prata na região do bairro Pinheirinho, que no endereço citado foi visualizado um Fiat/ Tempra de cor prata, que o condutor posteriormente identificado ao ver a equipe policial e receber voz de abordagem, jogou pela janela um revólver calibre 38 Special, com numeração ph428055, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ao ser questionado da munição deflagrada afirmou que já estava deflagrada a algum tempo e pelo motivo de estar andando armado, afirmou que foi assaltado três vezes, e esse seria o motivo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado pelo porte da arma de fogo e encaminhado juntamente com seu veículo para à 20ª SDP para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento