Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM prende dois jovens armados em Terra Roxa
A prisão foi na noite desta quarta-feira
Por | Postado em: 10/10/2018 - 23:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (10),  a equipe da ROTAM realizava patrulhamento na cidade de Terra Roxa, quando por volta das 21h20 na Avenida Presidente Castelo Branco em frente a borracharia do Davi, dois indivíduos ao avistarem a viatura policial, correram para dentro do pátio da borracharia, e tentaram se esconder em canto escuro no local, atitude a qual levantou a suspeita da equipe, sendo então realizado a abordagem dos indivíduos.

Na aproximação com uso de lanternas  os policiais visualizaram que o indivíduo posteriormente identificado sendo Jonathan Tavares Dutra de 20 anos dispensou um objeto, jogando o mesmo no chão, foi então dado voz de abordagem, e em busca pessoal foi localizado no bolso da blusa de Jonathan cinco munições intactas de calibre .38 da marca Aguila.

Ao verificar o objeto que o jovem havia dispensado foi constatado se tratar de um revolver da marca Taurus calibre .38, municiados com 06 cartuchos intactos, de marcas variadas, em seguida ao realizar busca pessoal no segundo suspeito, o qual foi identificado sendo Rafael Pereira de Souza de 18 anos foi encontrado em posse do rapaz, escondido no tornozelo em sua meia, um revolver calibre .22 da marca Dobermann Argentino sem nenhuma munição.

Diante dos fatos foi dado foz de prisão a ambos os indivíduos, os quais foram devidamente e na sequencia encaminhados até a Delegacia de Polícia civil de Terra Roxa para lavratura do flagrante delito.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento