Você está em: Página Inicial > Policial
S10 furtada é recuperada pela PM de Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 18/01/2019 - 08:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aproximadamente às 23h00 de ontem, a Polícia Militar recebeu a informação, que um veículo Gm S10 de cor prata, a qual fora furtado havia instantes no estacionamento da AER Sadia e estava trafegando pelas ruas do bairro Coopagro.

A equipe Norte, no momento em que deslocava pela avenida ministro Cirne Lima, avistou um veículo com as características repassadas quando no cruzamento com a rua José Ayres da Silva.

Ao realizar aproximação e constatar que de fato se tratava da caminhonete S10 furtada foi tentada a abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga pela rua Estéfano Secchi, sendo acompanhado pela viatura.

O condutor atravessou várias preferências e semáforos.

No final da rua Barão do Rio Branco, o condutor perdeu o controle, invadindo uma chácara e rompendo sua cercae após alguns metros no pasto, parou ao bater em uma árvore.

Os quatro ocupantes da caminhonete fugiram a pé pela mata, uma equipe policial aguardava a chegada do guincho quando um indivíduo saiu de mata caminhando pela rua Chile e foi abordado, ele primeiramente negou participação no furto da S10, porém posteriormente alegou que havia praticado o furto acompanhado de outros 3 indivíduos, identificados pelo detido.

Mais tarde dois elementos foram detidos por participação no crime e encaminhados para a 20ª SDP para medidas cabíveis, bem como a caminhonete com uma micha na ignição.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento