Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Educação emite nota sobre o retorno das aulas em Nova Santa Rosa
Na manhã de hoje ouve uma reunião com diretores
Por | Postado em: 04/06/2018 - 15:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Nova Santa Rosa, comunica que as aulas na Rede Municipal de Ensino, estarão sendo retomadas a partir desta terça-feira dia 5 de junho, em todas as Escolas e CMEIS do município.

Pedimos a compreensão dos pais ou responsáveis caso ainda haja algum transtorno, pois o reabastecimento de gás e merenda está sendo normalizado aos poucos e pode demorar alguns dias até que tenhamos tudo em dia. Já o transporte escolar acontecerá normalmente para a rede municipal e estadual.

A Secretaria de Educação e Cultura aguarda alunos, professores e demais funcionários para que retornem aos educandários nesta terça-feira.

 

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento