Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Seis candidatas disputam o título de Miss Nova Santa Rosa
O concurso faz parte da programação comemorativa aos 42 anos de emancipação político-administrativa do município
Por Assessoria | Postado em: 08/03/2018 - 14:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, divulgou nesta quinta-feira (08) as meninas que disputarão o título de Miss Nova Santa Rosa 2018-2019. Seis meninas participarão do concurso que elegerá a representante da beleza feminina do município. Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira, Jennifer Monique Ikert, Karolayne Aline Pereira da Motta, Nicoli Patricia Schewe, Samanta Santos da Silveira e Thaline Nataliane Valiente, são as candidatas que participarão do 11º Concurso Miss Nova Santa Rosa – Edição 2018.

O concurso faz parte da programação comemorativa aos 42 anos de emancipação político-administrativa do município, que será comemorado no dia 29 de abril. O baile com desfile que elegerá a Miss Nova Santa Rosa 2018-2019 será realizado no pavilhão da Comunidade Católica Santa Rosa de Lima, no dia 20 de abril. A comercialização de mesas e ingressos iniciará nos próximos dias.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento