Você está em: Página Inicial > Policial
Senhora do tráfico é presa em Palotina
A mulher não teve o nome divulgado
Por Portal Palotina/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 17/08/2018 - 07:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (16), após ligação na polícia Militar de Palotina via 190 de que na Rua Sergio Cardoso, no Bairro União, haveria uma movimentação constante de pessoas e que possivelmente se tratava de um ponto de tráfico de substâncias entorpecentes.

De imediato os policias se mobilizaram e em diligências no local a equipe teve conhecimento que se tratava da residência de uma senhora que o filho está na cadeia de Palotina, todos já conhecidos no meio policial, e tanto a mãe como o filho possuem passagens por tráficos.

Segundo informações da polícia, por volta das 19h30, um palotinense bateu palmas e a senhora saiu ao portão e por cima da grade entregou algo na mão d o rapaz que colocou no bolso dos shorts.

O rapaz saiu da residência e a equipe policial acompanhou e abordou ainda próximo dali, sendo constatado que no seu bolso havia um invólucro de plástico contendo 10 (dez) gramas de substância análoga a cocaína, que quando fracionadas renderiam aproximadamente 20 (vinte) pinos da substância e um valor comercial de R$1.000,00.

Em ato continuo equipe então retornou ao local e manteve a diligência, sendo que próximo as 20h00, abordou a senhora que ao sair da residência ela demonstrou grande nervosismo ao ser abordada e quando informada do fato de sua situação de flagrante a mesma confessou ter de fato repassado a substância entorpecente ao rapaz.

A equipe polícia entrou na casa e nos fundos da residência foram encontrados alguns pedaços de sacola plástica, comumente usados para envelopar substância entorpecente após fracionados, semelhante ao invólucro que estava com o rapaz.

Após vistoria dentro do quarto da senhora, em cima do armário, havia ainda 03 (três) invólucros contendo substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para o comércio, aproximadamente 2g (duas gramas).

Foram apreendidos três aparelhos celular e R$ 13,50 (trezes reais e cinquenta centavos) em espécie.

Diante dos fatos, as pessoas presentes na situação e objetos apreendidos foram encaminhadas a delegacia para providências.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento