Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Sessão Extraordinária convocada por Pedro Rauber causa polêmica em Marechal Rondon
Cinco vereadores da oposição estavam na capital do estado
Por Difusora | Postado em: 06/12/2018 - 13:48

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aproveitando que cinco vereadores estavam cumprindo agenda na capital do estado o presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Rondon, Pedro Rauber, convocou uma sessão extraordinária na manhã de ontem (05), para votar o orçamento municipal, entretanto cientes que a matéria seria aprovada pela maioria dos vereadores da situação, os vereadores da oposição de ausentaram da sessão e com isso não havendo quórum necessário o encontro extraordinário não pode ser realizado.

A votação do orçamento municipal para o próximo exercício financeiro deve render debates acalorados uma vez que a intenção seria garantir 30% de suplementação automática a administração municipal.

Contrários à proposta vereadores da oposição dizem que aprovarem este percentual para que o prefeito remanejasse verbas orçamentárias sem a necessidade sem pedir autorização da câmara seria o mesmo que assinar um cheque e branco.

Polemicas a parte na agenda que cumpriram ontem em Curitiba os vereadores, Claudio Kohler, Ariano Backes, Gordinho do Suco, Adelar Neumann e Ronaldo Pohl, mantiveram audiência com o chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico.

Além de reivindicar inteira garantia na liberação de recursos para a compra de equipamentos agrícolas os cinco parlamentares também obtiveram apoio total de Sperafico na eleição da presidência da Câmara na próxima terça-feira quando acontecerá a próxima sessão.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 10:51
As entrevistas são por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa, endereço Rua Ubiretama, 460. É necessário levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Cotidiano 24 Abr às 10:00
Há seis casos classificadas como DSA (dengue com sinais de alarme); município está em situação de emergência
Cotidiano 24 Abr às 08:21
Família de Planalto do Oeste comunica
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento