Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM no Centro de Foz
Troca de tiros aconteceu na Avenida Jorge Schimmelpfeng
Por Catve | Postado em: 08/08/2018 - 15:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois suspeitos de assalto morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (8), na Avenida Jorge Schimmelpfeng, no Centro de Foz do Iguaçu.

Conforme informações, a dupla roubou um carro na região central da cidade e, na fuga, se deparou com uma equipe policial. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e eles só pararam ao colidir contra uma viatura da PM

Após a colisão, os assaltantes desceram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e caiu em meio à rua. O outro correu para dentro de um estabelecimento comercial, onde fez funcionários reféns. Houve novo confronto e o criminoso foi atingido.

Socorristas do Siate foram mobilizados, mas apenas constataram a morte dos suspeitos. Nenhum dos policiais ficou ferido. As armas utilizadas pelos assaltantes foram apreendidas.

O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz. Ainda não há identificação da dupla.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento