Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeitos por receptação são presos em Marechal Rondon
Dois elementos foram detidos
Por Marechal News | Postado em: 17/07/2018 - 18:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes policiais encaminharam para a Delegacia da Policia Civil, no final desta tarde de terça-feira (17), dois suspeitos de receptação de produtos furtados, em Marechal Rondon.

Na madrugada de ontem, houve o furto de uns equipamentos de uma construção, na Rua Tocantins, no Bairro São Lucas, dentre o que foi levado estão, uma serra fita de mesa, um botijão de gás, entre outros objetos.

Durante o dia, a polícia fez investigações, e conseguiu na tarde de hoje identificar dois suspeitos, ambos de 18 anos, moradores do próprio bairro. Na casa deles, a polícia localizou os objetos furtados.

Eles disseram que apenas receptaram os objetos furtados e que o autor do furto seria morador do Jardim São Francisco, contudo ambos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon.

A polícia tenta identificar mais elementos envolvidos em arrombamentos, registrados nos últimos dias em Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento