Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: Marginais fazem família de refém e levam dois veículos, PM já recuperou um
Por Portal Palotina | Postado em: 30/01/2019 - 08:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da noite de ontem (29) por volta das 23h15, a Policia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação de um morador, relatando que foi vítima de roubo na residência de seus pais.

Conforme Informou a vítima dois indivíduos, ambos encapuzados, sendo um portando um revolver de cor prata, adentraram no quintal da residência e renderam a família que estava na área dos fundos, que de imediato um saiu levando seu veículo I/Toyota Hilux de cor cinza, placas BCT-2J59, e que o outro aguardou aproximadamente 30 minutos, mantendo os mesmos de reféns e saiu levando o veículo VW Jetta, de cor branca, placas BAP-7780, de propriedade de seu irmão.

 De imediato uma equipe repassou as informações a toda rede policial e iniciou buscas, sendo que o veículo Jetta, foi localizado na Rua José Teixeira Ervilha, no bairro Ecoville e entregue ao proprietário.

Até o momento a Hilux não foi e nem os autores dos crimes capturados.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento