Você está em: Página Inicial > Policial
Trabalhador é assaltado por homens armados em Entre Rios do Oeste
Os marginais colocaram uma moto para trancar a estrada
Por | Postado em: 12/08/2018 - 11:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um caminhoneiro foi assaltado em Entre Rios do Oeste na madrugada deste sábado (11), o trabalhador registrou um boletim na manhã de ontem na PM da cidade.

Segundo informações da polícia o crime aconteceu em uma estrada rural do município, o caminhoneiro disse aos policiais que por volta das 05h00 da manhã de sábado, ele estaria saindo de serviço e que ao passar por uma estrada rural que costeia a empresa, se deparou com uma motocicleta caída em meio a via pública, ele relata que pensando se passar de um acidente de transito parou para prestar uma possível ajuda e quando desceu do carro, dois indivíduos apareceram “do nada” e o renderam, segundo ele um dos elementos estaria com arma de fogo e o marginal  o empunhou pela suas costas fazendo pressão com a arma contra seu corpo perto da região lombar.

O trabalhador relata que marginais pegaram seu celular e se evadiram do local levantando a motocicleta e tomando sentido ao asfalto.

Segundo as declarações do morador, ele está pagando o celular e que não pagou nem a 1ª prestação, e também relatou que não conseguiu ver nenhuma característica que pudesse auxiliar na identificação dos mesmos pois o lugar é muito escuro.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento