Você está em: Página Inicial > Trânsito
Tratorista morre esmagado após capotar trator
O acidente aconteceu em uma estrada do interior do município
Por Tribuna Popular | Postado em: 15/12/2017 - 07:02

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h:00, policiais militares em serviço na cidade de Ramilândia, foram acionados para deslocarem até uma estrada rural nas proximidades da Linha Fazenda 150, pois segundo informações, no local teria ocorrido um acidente, onde um trator teria capotado sobre o condutor, causando o óbito do tratorista.

No local foi apurado que trabalhadores que estavam prestando serviço naquela localidade, na extração de eucaliptos, quando o trator teria ficado sem óleo diesel.

Após reporem o combustível no trator, não conseguiram ligá-lo, sendo que em dado momento teriam empurrado o trator até um declive acentuado na estrada rural de calçamento poliédrico, com o intuito de dar um tranco no trator, porem não conseguiram engatar o trator, vindo a descer em alta velocidade, quando o tratorista decidiu por sair do calçamento e adentrar em uma área de pastagem, porem o trator acabou colidindo contra uma pedra, capotando logo em seguida. Com o capotamento do trator CBT 8240, o tratorista foi esmagado, sendo inicialmente acionado apoio do SAMU que constatou o óbito no local.

De imediato, os militares isolaram o local e acionaram a Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da pericia, o operador do trator foi identificado como sendo Marcos Cesar do Nascimento, de 57 anos de idade, morador da cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

A vítima foi encaminhada para o necrotério do IML de Cascavel para procedimento de necropsia e liberação.

Últimas Notícias
Trânsito 24 Abr às 17:32
Ele seguia com destino a Toledo quando o fogo iniciou
Trânsito 24 Abr às 17:01
Uma carreta ficou atravessada na pista, outra tombou, e uma terceira carreta acabou saindo da pista
Trânsito 24 Abr às 16:27
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Bonifácio e Porto Alegre
Trânsito 24 Abr às 14:23
Ela resultou com traumatismo craniano e suspeita de fratura na perna
Trânsito 24 Abr às 14:00
Os dois veículos transitavam em sentido contrário pela rodovia quando, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acabaram se envolvendo em uma colisão frontal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento