Você está em: Página Inicial > Policial
Três elementos armados assaltam família em Terra Roxa, PM recupera lancha
Um veículo foi levado
Por | Postado em: 04/09/2018 - 08:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (03), por volta das 22h50, policiais militares de Terra Roxa receberam uma ligação de um vigilante, de que na Rua Benedito Luiz Beraldo, o morador, teria sido vítima de roubo.

Informações relatam que por volta das 18h30, ao chegar na residência a vítima foi surpreendida por três indivíduos portando arma de fogo que renderam o morador e sua esposa, mantendo-os reféns até por volta das 22h40m.

Após este tempo dentro da casa da família, dois indivíduos saíram levando seu veículo GM Montana Sport, de cor preta, plotada com nome da empresa da família e uma lancha, com motor de popa 90 hp marca Everud, com carreta reboque placa AWB-5449, e vários pertences do casal.

Os policiais iniciaram buscas juntamente com o grupo ROTAM e na PR 396, nas proximidades do pesgue e pague Pantanal, recuperou o reboque com a lancha e motor que foi guinchada e entregue ao proprietário.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento