Você está em: Página Inicial > Esportes
Três jogos marcaram a segunda rodada do Municipal de Futsal
Por Assessoria | Postado em: 21/02/2019 - 17:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe, foi palco nesta quarta-feira (20) da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019. A rodada contou com três jogos disputados pela categoria masculina do campeonato. Na primeira disputa a equipe Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas venceu por 3 a 2 a equipe JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. Os gols da partida ficaram por conta de Maicon, Iurry e Eduardo pela equipe vencedora e Lucas e Josemar pela equipe JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso.

No segundo jogo da rodada a equipe Pavimentação Soares/ Cooatol venceu por 1 a 0 a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria, o gol da partida foi de Cleilton.

No último jogo da noite, a equipe Opção Telecom venceu por 3 a 0 a equipe Primeira Igreja Batista – PIB, os gols foram de Douglas, Darlan e Afonso.

 

TERCEIRA RODADA

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futsal, ocorre nesta sexta-feira (22), a partir das 18h45 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo será pela categoria feminino, a equipe Opção Telecom enfrenta a One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit. A partir das 19h30 iniciam os jogos pela categoria masculino. O primeiro jogo será entre Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia e E-Gera – Energia Solar. O segundo jogo ocorre às 20h30 entre Pavimentação Soares/ Cooatol e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. O último jogo da noite está marcado para às 21h30 entre Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria.

O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes. A entrada dos jogos é gratuita. Não perca, prestigie e participe.

 

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento