Você está em: Página Inicial > Policial
Três jovens acusados de homicídio serão julgados nesta sexta em Marechal Rondon
Por Difusora | Postado em: 13/03/2019 - 17:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Será realizada nesta sexta-feira, a partir das 09h00, na sala de sessões do Tribunal do Juri da Comarca de Marechal Cândido Rondon, o julgamento dos jovens réus Luan Christian Hepee Cichock, Luan Patrik Petry Gomes e Natan Henrique da Silva.

Eles são acusados de no princípio da madrugada de 24 de julho de 2017 terem assassinado Rodrigo Espig, em frente à residência da vítima, na Rua Das Missões, no Bairro Jardim Guaíra, em Marechal Cândido Rondon.

O homicídio, segundo a denúncia, foi cometido por motivo fútil, ou seja, os denunciados resolveram matar o jovem porque, segundo eles, a vítima teria ‘dado em cima’ da namorada de um dos denunciados e provocado o término do namoro.

Além disso, porque a vítima teria ‘falado mal’ de um deles.

A vítima foi atingida por uma faca de 18 centímetros de lâmina e os acusados acabaram sendo presos no andamento das investigações policiais.

A sessão do Tribunal Popular do Juri desta sexta-feira será presidida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Clairton Mário Spinassi, na acusação atuará o promotor de Justiça, Carlos Alberto Dias Torres, e na defesa dos réus os advogados José Atenilson, Hélio Lulú e Luciano Caetano.

A família da vítima contratou como assistente de acusação o advogado Edeval Bueno.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento