Você está em: Página Inicial > Policial
Três jovens acusados de homicídio serão julgados nesta sexta em Marechal Rondon
Por Difusora | Postado em: 13/03/2019 - 17:15

Publicidade
Publicidade

Será realizada nesta sexta-feira, a partir das 09h00, na sala de sessões do Tribunal do Juri da Comarca de Marechal Cândido Rondon, o julgamento dos jovens réus Luan Christian Hepee Cichock, Luan Patrik Petry Gomes e Natan Henrique da Silva.

Eles são acusados de no princípio da madrugada de 24 de julho de 2017 terem assassinado Rodrigo Espig, em frente à residência da vítima, na Rua Das Missões, no Bairro Jardim Guaíra, em Marechal Cândido Rondon.

O homicídio, segundo a denúncia, foi cometido por motivo fútil, ou seja, os denunciados resolveram matar o jovem porque, segundo eles, a vítima teria ‘dado em cima’ da namorada de um dos denunciados e provocado o término do namoro.

Além disso, porque a vítima teria ‘falado mal’ de um deles.

A vítima foi atingida por uma faca de 18 centímetros de lâmina e os acusados acabaram sendo presos no andamento das investigações policiais.

A sessão do Tribunal Popular do Juri desta sexta-feira será presidida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Clairton Mário Spinassi, na acusação atuará o promotor de Justiça, Carlos Alberto Dias Torres, e na defesa dos réus os advogados José Atenilson, Hélio Lulú e Luciano Caetano.

A família da vítima contratou como assistente de acusação o advogado Edeval Bueno.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento