Você está em: Página Inicial > Cotidiano
UEM formou 26 pedagogos nesta quinta (04) em Nova Santa Rosa
A cerimônia de colação de grau dos 26 alunos foi realizada por meio de web conferência
Por Assessoria | Postado em: 05/10/2018 - 16:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Teatro Municipal Gustavo Fischer foi sede da colação de grau da turma de pedagogia 2014 da UEM/EAD de Nova Santa Rosa. A cerimônia de colação de grau dos 26 alunos foi realizada por meio de web conferência na noite desta quinta-feira (04).

Os alunos cursaram a graduação no Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil de Nova Santa Rosa, localizado na Escola Municipal Getúlio Vargas. No polo além de cursos de graduação e pós graduação da Universidade Estadual de Maringá – UEM, também estão disponíveis cursos de graduação e tecnólogos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.

O evento desta quinta-feira (04) foi prestigiado pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, pela primeira-dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Darci Raiter, pela Coordenadora do Polo de Nova Santa Rosa, Nelci Schmidt, pela tutora da turma, Marisa Thiele, pela ex-tutora, Ivani Dockhorn, e pela Diretora da Escola Municipal Getúlio Vargas, Neiva Ragasson.

Além dos familiares e da comunidade em geral que prestigiou a colação de grau da turma 2014 de pedagogia da UEM/EAD do polo de Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento