Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo de Nova Santa Rosa furtado é recuperado em Foz
O Gol foi furtado neste domingo em Toledo
Por Assessoria | Postado em: 22/01/2018 - 14:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

Por volta das 13h00 desta segunda-feira (22), os agentes PRF realizavam fiscalizações na BR 277, município de Foz do Iguaçu, aduana Brasil x Paraguai, quando suspeitaram e abordaram um veículo VW/Gol, cor branca, o qual apresentava placa de São Paulo.

Ocorre que, após procedimentos de identificação veicular e consulta informatizada, os agentes federais constataram ser o automóvel objeto de crime de furto, o qual foi devidamente registrado em Toledo, ontem (21) e que a placa original, distinta da apresentada, é de Nova Santa Rosa. O motorista, masculino, de nacionalidade paraguaia, não portava documentação e disse ter 21 anos. Ele utilizava uma chave "micha" na ignição do carro. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

O proprietário do veículo reside em Nova Santa Rosa, a família ficou sabendo da recuperação do Gol através da notícia publicada no Portal Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento