Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo furtado é recuperado em Toledo
A ROTAM recuperou o carro
Por Radar B.O. | Postado em: 09/06/2018 - 11:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 19h31 de ontem (08), uma equipe ROTAM após receber informação via COPOM de um roubo ocorrido em uma empresa localizada na Av. Maripá, estava em deslocamento até o local, quando na Rua Navilio Domassolo se deparou com um veículo modelo tipo com três indivíduos em seu interior, os quais as características batiam com as repassadas dos autores do roubo na empresa citada.

Os indivíduos ao perceber a presença policial, empreenderam fuga, sendo que abandonaram o veículo em movimento na rua Navilio Domassolo com rua Domingos Miotto.

O veículo saiu desgovernado pelo meio da plantação, vindo a para semente ao colidir com tronco de uma árvore em uma propriedade. Os ocupantes se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Ao ser verifica via COPOM, foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido no dia 7 de junho na cidade de Toledo. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado por uma equipe da polícia civil para ser feito perícia e ficando sobre responsabilidade dos autores.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento