Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo recuperado pela PM de Nova Santa Rosa teve carga de medicamentos roubada avaliada em 27 mil
Um veículo Vectra é suspeito de apoio ao crime
Por | Postado em: 14/09/2018 - 08:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

O roubo registrado nesta quinta-feira (13) entre os distritos de Alto Santa Fé e Santa Rita do Oeste, Terra Roxa onde dois elementos armados e encapuzados fizeram uma vítima de refém teve a Polícia Militar de Nova Santa Rosa sendo acionada e na ação rápida dos militares o veículo foi recuperado.

Segundo as informações da vítima aos policiais, ele, trabalha como entregador de remédios, e foi abordado e rendido por dois indivíduos de posse de uma arma de fogo na estrada rural, localidade pertencente ao município de Terra Roxa, que cobriram seu rosto com uma toca, o que impossibilitou a visão do assaltante.

O trabalhador disse que foi obrigado a sentar no banco do passageiro e após alguns minutos, o veículo parou e ele foi retirado do carro sendo obrigado a deitar-se em um local de mata, tendo seus pés e mãos amarradas.

A vítima não soube informar características dos envolvidos nem direção que os mesmos tomaram, relata apenas que ouviu um veículo sair do local primeiro.

Após algum tempo amarrado, a vítima conseguiu se libertar, procurou ajuda e acionou a polícia. O veículo, uma Fiat/Fiorino de cor Branca estava carregada com medicamentos. 

Diante dos fatos narrados, a equipe policial de Nova Santa Rosa repassou às informações a rede de rádio da 2ª Cia e iniciou buscas na tentativa de localizar o veículo, a PM foi informada por populares a existência de um veículo Chevrolet Vectra de cor preta transitando em alta velocidade pela região, não sendo possível identificar a placa, apenas que se encontrava em atitude suspeita.

Durante as buscas a PM de Nova Santa Rosa localizou o veículo, produto de roubo, em uma estrada rural no interior de Nova Santa Rosa.

Foi constatado que a carga de remédios, segundo o proprietário, avaliada em R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) havia sido subtraída, ainda se verificou que foi subtraída também do interior do veículo uma mochila da vítima contento todos seu documento pessoais (RG, CPF, CNH) e dois cartões de Banco, e cartão Cidadão, chaves da residência e de sua motocicleta, dois celulares J5 e um J5 Prime.

Realizado contato com o Delegado da 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, este autorizou a liberação do veículo ao proprietário, o qual autorizou que o veículo fosse transportado para Cascavel em um guincho particular, tendo em vista não ter sido localizado as chaves do carro.

 Clique aqui e entre no grupo  de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 10:54
Segundo a Polícia, a agressão aconteceu quando a mãe saiu para trabalhar e o homem ficou com o bebê. 
Policial 21 Nov às 10:05
Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica
Policial 21 Nov às 08:14
Foram localizados 3 pneus de procedência estrangeira e aproximadamente 23 caixas de cigarros
Policial 21 Nov às 08:06
Um motor de barco também foi levado
Policial 20 Nov às 18:00
A jovem ficou internada até a manhã desta terça-feira (20)
Policial 20 Nov às 17:22
Os 750 mil maços de cigarro estavam dentro de uma carreta na BR-163, o motorista fugiu
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento