Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo roubado é abandonado sem as rodas e com o para brisa quebrado em Marechal Rondon
O carro foi roubado em 2012
Por Marechal News | Postado em: 31/10/2018 - 07:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta de 2h35 da Terça-feira (30), uma Equipe Policial realizava patrulhamento pela avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon, quando nas proximidades da esquina da rua Rio Grande do Norte avistou o veículo GM/Vectra, de cor vermelha, placas kkw-8888, de Santo Antônio do Sudoeste estacionado na referida avenida, sentido sul/norte, e que o mesmo estava com o para-brisa e a janela da frente do lado direito quebrada.

Ao consultar a placa junto ao sistema Sesp, foi constatado que o mesmo possuía alerta de roubo no ano de 2012, conforme BOU nº 193723.

Foi observado também pela a equipe que o veículo estava sem a roda dianteira direita e que a roda traseira direita estava cortada; que, haviam marcas no local indicando que cerca de 50 metros antes o veículo bateu no meio fio e entrou em um terreno baldio, posteriormente retornando para a via e parando naquele local.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho, encaminhado e entregue o veículo na 47ª Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento