Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vereadora Salete Kronbauer diz que foi ameaçada no final do Campeonato Municipal de Torcidas
A vereadora relatou o fato na sessão da câmara na noite de hoje
Por | Postado em: 17/06/2019 - 21:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Vereadora Salete Kronbauer disse na sessão da câmara de vereadores, realizada na noite de hoje (17) na Câmara Municipal, que foi ameaçada por uma pessoa no final do Campeonato de Torcidas que encerrou na sexta-feira no Clube Rosa.

No uso do grande expediente, a vereadora disse que no encerramento do campeonato estava no meio do campo juntamente com o Diretor de Esportes do município e outra pessoa, que não teve o nome revelado e, segundo Salete, a pessoa deve ter se doído em algo que ela estava conversando com o Diretor de Esportes e ameaçou a vereadora, dizendo que se a Salete não fosse mulher ele daria uma surra nela ali mesmo.

Segundo a vereadora, ela não disse e nem fez nada a não ser defender um atleta do regulamento do campeonato, da não entrega da premiação, pois, ainda segundo a declaração da vereadora, Eder Pavão (Ceará) disse a Salete na sexta-feira a noite que não daria mais o dinheiro prometido na premiação, que inclusive estava no regulamento da competição por falta de pagamento de algumas equipes.

Salete também fez questão de deixar registrado em plenário que a pessoa que lhe ameaçou disse também que no ano que vem, quando for a época de política, a vereadora iria ver o que ele iria fazer com ela. A vereadora finalizou dizendo que tem várias testemunhas sobre a ameaça.

Na noite desta segunda-feira, a reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a vereadora via telefone celular e ela nos atendeu rápido, pois estava em uma reunião. Perguntamos se a ameaça havia sido registrada na Polícia Militar da cidade, ela disse que até o momento não. Ela também comentou que a única coisa que fez foi defender os munícipes e foi ameaçada por isso.

Clique aqui e acompanhe a sessão da câmara desta segunda-feira na integra.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Cotidiano 24 Abr às 14:51
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento