Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vídeo: Idosa de 75 anos realiza voo de paramotor em Nova Santa Rosa
O voo faz parte de uma promoção do Dia da Mulher
Por | Postado em: 26/04/2018 - 20:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da tarde desta quinta-feira (26), a senhora Elsa Kondhorf de 75 anos, moradora de Nova Santa Rosa, realizou um sonho ao voar de paramotor, com o instrutor Rafael Pinz. O voo saiu de uma área na estrada que liga ao distrito de Alto Santa Fé, onde Rafael realiza os voos e as aulas.

Segundo informações da primeira dama, Ivone Pinz, este voo é resultado do evento promovido pelo Provopar e Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal, proporcionado às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março.

Diversas empresas participaram do evento fornecendo presentes e as participantes tiveram muitos desafios para receber cada presente. Quando foi lançado o desafio para um voo panorâmico sobre a cidade, muitas candidatas apareceram de todas as idades. Diante disso, a primeira dama pediu para as mulheres que realizassem a melhor declaração de amor, sendo que a escolhida receberia o presente.

A ganhadora foi a Dona Elsa Kondhorf de 75 anos, que hoje realizou o sonho de voar sobre a cidade de Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento