Você está em: Página Inicial > Esportes
Visando emplacar sua 3ª vitória seguida na LNF, AACC Copagril enfrenta o São José fora de casa
Por Assessoria | Postado em: 07/06/2019 - 17:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Confiante por possuir uma sequência de resultados positivos após a chegada do técnico Fernando Malafaia, a equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entra em quadra na noite de sexta-feira (07) em busca de sua terceira vitória seguida na Liga Nacional de Futsal. O time enfrentará a partir das 20h15 o São José Futsal, na Arena Tênis Clube, em São José dos Campos-São Paulo e visa uma vitória para aumentar a sequência de bons resultados.

Nas duas últimas rodadas pela Liga Nacional, o time conquistou duas vitórias importantes que elevaram o time do 17º para o 10º lugar na tabela de classificação da LNF e agora a equipe busca aproveitar o embalo e a confiança para seguir subindo na tabela de classificação. Com nove pontos conquistados até o momento, a Copagril Futsal, se vencer, subirá ainda mais e se estabelecerá entre os 8 primeiros da competição nacional, por isso, a semana foi de treinos intensos e o foco hoje é aproveitar as oportunidades e pontuar.
O adversário da noite é o último colocado da competição, com apenas um empate conquistado até o momento. Porém, o time rondonense não terá vida fácil, afinal o São José buscará com todas as forças e com o apoio da torcida uma vitória para melhorar seu desempenho na competição.

Além de atuar fora de casa, o time da AACC Copagril terá que lidar com mais uma dificuldade: o desfalque do pivô Well, com problema no tornozelo. Por outro lado, o ala Bruno Petry estará à disposição após desfalcar o time devido a uma lesão na coxa.

Transmissão

O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná. O site da Liga Nacional de Futsal também realizará a publicação de todos os lances da partida em tempo real no link: https://ligafutsal.com.br/partidas/lnf-2019-sao-jose-x-copagril-07062019-2015/.

Últimas Notícias
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento