Você está em: Página Inicial > Cotidiano
WhatsApp: nova função pedirá permissão para adicionar pessoas a grupos
Por MSN | Postado em: 14/02/2019 - 09:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O WhatsApp está trabalhando em uma nova função para os grupos. A ideia é dar o poder de decisão para que os usuários escolham se querem ou não ser adicionados a uma conversa. Quem descobriu a novidade foi o WABetaInfo, site gringo dedicado ao aplicativo.

Na prática, será possível definir por meio das configurações qual o grau de aceitação em grupos. São três opções: Todo Mundo (qualquer pessoa pode adicioná-lo automaticamente a uma conversa), Meus Contatos (apenas usuários que você tem na agenda podem realizar a ação), e Ninguém (uma mensagem de permissão será enviada antes de você ser colocado em um grupo).

Caso você escolha a opção Ninguém, ela funcionará da seguinte forma: aparecerá uma mensagem informando que você foi adicionado a um grupo. Agora, é possível aceitar ou declinar o pedido. O usuário tem 72 horas para decidir. Quando o tempo expirar, será necessário receber outro convite ou acessar o link do grupo para se juntar à conversa.

A função está sendo liberada aos poucos apenas para usuários beta da versão iOS. Não há previsão para o recurso chegar aos usuários finais do sistema operacional. Também não há informações do recurso ser disponibilizado para proprietários de Android, sejam eles beta ou normais.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento