Déborah Larissa, namorada de Ailson Augusto Ortiz, jovem morto em briga de trânsito na manhã de quinta-feira (25), pediu em uma rede social para que as pessoas não deixem o assunto cair no esquecimento.
A jovem fala em pouco mais de um minuto, o quanto o momento é difícil. Déborah disse que Ailson foi morto por brutalidade por conta de uma briga de trânsito, que Ailson não desferiu o primeiro golpe e sim se defendeu.
Ela pediu ainda para que as pessoas, compartilhassem a notícia, divulgasse para que o crime não saia impune. "A dor que ele causou pra gente, nunca vai passar" ele pede ainda por justiça para 'que esse cara pague pelo que ele fez'.
O caso
Ailson Augusto Ortiz de 22 anos morreu ao ser baleado na rua Cuiabá no Bairro Neva, no início da manhã de quinta-feira (24). Conforme informado pelo pai, Ailson deixou a namorada no trabalho e estava seguindo para o trabalho.
Conforme relatado, a vítima foi atingida por três disparos de pistola calibre 380. Um atingiu a coxa, o peito e a região da lombar. Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Cascavel).