Você está em: Página Inicial > Policial
A exemplo de Nova Santa Rosa, 'Gangue da Marcha Ré' continua agindo na região
Cascavel e Santa Tereza do Oeste também foram alvos.
Por Catve/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 06/05/2022 - 10:00

Publicidade Publicidade Publicidade

A “Gangue da Marcha Ré” continua agindo na região estado, na madrugada desta sexta-feira a ação rápida dos criminosos arrombaram uma loja na avenida Piquiri na região do bairro São Cristóvão em Cascavel deixando mais um trabalhador no prejuízo.

Dois suspeitos param em frente a loja e na sequência um Volkswagen Gol em marcha à ré destrói a vidraça e também a grade de proteção.

Os bandidos entram rápido e levam produtos como notebook, três caixas de som portáteis, além de capas e películas para celular. Os produtos levados pela gangue se somam ao prejuízo deixado com a fachada destruída.
Uma assistência técnica localizada na Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, teve um grande prejuízo em mais uma ação da famosa "gangue da marcha à ré".

O crime ocorreu uma semana após uma ação semelhante na cidade de Santa Tereza do Oeste. Na ocasião, os bandidos também utilizaram um veículo para arrombar a porta de uma loja de departamentos.

Em Nova Santa Rosa um caso semelhante aconteceu no mês de abril, na madrugada do dia 22 e até o momento nem pistas dos elementos. O empresário teve um prejuízo que passou dos 20 mil reais.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento