Você está em: Página Inicial > Policial
Adolescente de 15 anos morre afogado em rio no Paraná
Bombeiros precisaram fazer mergulho para encontrar o corpo
Por Catve | Postado em: 18/12/2023 - 10:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde de domingo (17), no Rio Santana, na Comunidade de Seção Jacaré, em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná.

Militares do Corpo de Bombeiros mergulharam no rio para localizar o corpo da vítima. As testemunhas acompanharam as buscas.

O corpo será velado na Capela Mortuária Cristo Ressuscitado até às 12h00. Em seguida, será transferido para a Capela Mortuária da Cidade de Capanema onde, às 16h00, será realizada a cerimônia de despedida e depois o Sepultamento no Cemitério Municipal de Capanema.

PERIGO NAS ÁGUAS

Com a chegada do verão e aumento do calor a população costuma buscar rios e represas para se refrescar. "Essas pessoas, na grande maioria, superestimam a capacidade de natação, elas acham que sabe nadar", detalha o 1° Tenente Oliveira do Corpo de Bombeiros.

Ainda ressalta que aqueles que não dominam as técnicas de natação devem entrar na água com colete salva vidas.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento