Você está em: Página Inicial > Policial
Advogado de 35 anos é morto com três tiros dentro de casa em Cascavel
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Por Catve | Postado em: 29/04/2024 - 10:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O homem morto dentro de casa foi identificado como Daniel Genessini Honesko, de 35 anos. A vítima, que era advogado criminalista, foi baleada na Rua Berlim, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de domingo (28).

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. Policiais militares fizeram o registro do caso e iniciaram a busca pelo responsável pelos tiros. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.

Informações que possam ajudar as autoridades a solucionarem o caso podem ser repassadas pelos telefones 153, 190 ou 197.

Últimas Notícias
Policial 16 Mai às 11:00
Um rapaz que segundo o delegado era o patrocinador da festa íntima, foi detido por omissão de socorro.
Policial 16 Mai às 09:39
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo carbonizado nesta madrugada
Policial 16 Mai às 09:12
Ao chegar ao local os agentes flagraram um elemento tentando furtar o veículo, os policiais tentaram abordar o ladrão que correu e disparou alguns tiros contra a equipe
Policial 16 Mai às 08:20
Uma mulher que passava pela rua Adolpho Contessotto, no Parque da Gávea, deixou o celular, um Iphone 15, cair em um bueiro.
Policial 16 Mai às 06:16
Dois elementos em um Gol de cor vermelha estavam seguindo um terceiro elemento e um deles que estava no carro disparou os tiros em direção a vítima
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento