Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ajude os alunos da Escola Municipal do Campo Santa Terezinha com a sua curtida!
Os nova-santa-rosenses estão convidados para apoiarem os estudantes acessando o link do vídeo no Instagram, curtindo a publicação.
Por Assessoria | Postado em: 02/07/2025 - 10:19

Publicidade Publicidade Publicidade

A turma do 4º ano da Escola Municipal do Campo Santa Terezinha, do distrito de Vila Cristal, em Nova Santa Rosa, está participando do 1º Concurso Regional "Jornal Ambiental Linha Ecológica”, com o vídeo “Uso Consciente da água e a sua Preservação”.

Trata-se de uma iniciativa voltada à conscientização ambiental e ao protagonismo estudantil, promovida pelo Convênio Linha Ecológica, que é uma parceria entre a Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Como parte do concurso, os alunos produziram um vídeo com enfoque educativo e criativo sobre temas ligados ao meio ambiente. Agora, a etapa atual da competição depende do engajamento nas redes sociais: o vídeo mais curtido no Instagram será o vencedor entre os 39 participantes de diferentes escolas.

Os nova-santa-rosenses estão convidados para apoiarem os estudantes acessando o link do vídeo no Instagram, curtindo a publicação. CLIQUE AQUI!

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento