Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Aluno do Colégio Estadual de Santa Rita D’Oeste participará de Intercâmbio na Nova Zelândia
Ele classificou-se em 1º lugar no Intercâmbio “Ganhando o Mundo”
Por | Postado em: 08/08/2023 - 18:40

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

 

José Eduardo Souza da Silva, de 15 anos de idade, é aluno do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual de Santa Rita D’Oeste, município de Terra Roxa-PR, onde classificou-se em 1º lugar no Intercâmbio “Ganhando o Mundo” do Governo do Estado do Paraná.

“Ganhando o Mundo” é um programa de Intercâmbio criado pelo Governo do Estado do Paraná e oferecido para estudantes, professores e pedagogos da rede pública estadual de ensino. O objetivo é propiciar formação acadêmica em instituições estrangeiras, além de experiências culturais e pedagógicas que possam ser compartilhadas, posteriormente, nos colégios estaduais do Paraná.

José Eduardo irá realizar o Intercâmbio em Nova Zelândia, um país no sudoeste do Oceano Pacífico. Ele embarca em setembro, e deve permanecer durante três meses lá.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 18:44
O contrato foi assinado nesta quarta-feira (24) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Cotidiano 24 Jun às 18:04
Comprar na Puro Charme é bom demais. Além de encontrar roupas lindas para toda a família, os clientes ainda contam com facilidade no pagamento!
Cotidiano 24 Jun às 17:33
Confira os detalhes e não perca esta oportunidade!
Cotidiano 24 Jun às 16:24
Ele teve atuação de destacada na agricultura e na comunidade de Iguiporã
Cotidiano 24 Jun às 15:05
Além da estética, eles oferecem praticidade no dia a dia, já que podem ser removidos para alimentação e higiene bucal, sempre seguindo as orientações do profissional responsável pelo tratamento.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento