Você está em: Página Inicial > Policial
Após assaltar hotel, homem é morto em confronto com a PM em Foz do Iguaçu
Outros suspeitos foram localizados e detidos
Por V&V Reportagem | Postado em: 16/04/2024 - 09:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (16), após praticar um assalto a um hotel em Foz do Iguaçu.

Conforme informações, a PM foi informada sobre o assalto ao hotel, onde vários indivíduos, se utilizando de três carros do Paraguai, teriam invadido os quartos do hotel e realizado roubo de pertences dos hóspedes. Em conversa com um dos hóspedes, a polícia foi informada que o rastreador do celular indicava que o aparelho estaria na rua Serra da Flor, no bairro Jardim Duarte.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram lá uma Van paraguaia. Aos fundos da residência, os policiais encontraram os indivíduos, e deram voz de abordagem a eles. Um deles conseguiu fugir, enquanto outro, que estava armado, avançou contra os policiais, sendo necessário que fosse efetuado disparos de arma de fogo contra o suspeito.

Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar a morte do homem. O instituto de criminalística realizou os procedimentos no local.

Dentro da residência foram encontrados vários objetos roubados do hotel, além de uma pistola e um colete balístico. O indivíduo que conseguiu fugir foi localizado posteriormente e detido pela equipe policial. Outros três suspeitos também foram localizados e detidos.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento