Um casal estava brigando na madrugada deste sábado na rua Vasco da Gama em Maripá, quando a PM foi acionada e a mulher disse que relatou que estava conversando com seu marido, este de nacionalidade paraguaia e que em certo momento passaram a discutir e em seguida acabaram partindo para a agressão física um contra o outro.
Em determinado momento ele saiu correndo e segundo a vítima este fugiu para a casa do filho dela, e que havia levado o seu celular.
Os PMs foram até o endereço onde mora o filho e localizado o marido, ao ser questionado sobre o celular, ele disse que não havia pegado celular nenhum que somente saiu correndo para escapar, pois segundo relatou ele, ela estava bastante transtornada e agressiva e que a mesma já o feriu uma vez com uma faca e temia que se continuasse ali isso acontecesse novamente.
O marido disse ainda que em nenhum momento a agrediu, que somente se protegeu das agressões. Em conversa novamente com ela, esta falou que tem interesse em representar contra seu marido, pois o mesmo a agrediu sim e que estava mentindo quando falou que não a agrediu foi ela e que ele só se protegeu.
Foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até Delegacia de Polícia Civil de Palotina para providências cabíveis.