Você está em: Página Inicial > Policial
Após denúncia, mulher é presa com 302 Kg de maconha no interior de Marechal Rondon
Com o apoio de unidades especializadas, incluindo o pelotão de operações com cães do BPFRON, a droga foi localizada no interior do imóvel.
Por | Postado em: 12/10/2024 - 09:50

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma ação conjunta entre diversas instituições de segurança resultou, no dia 11 de outubro, na prisão de uma mulher de 42 anos e na apreensão de aproximadamente 302 kg de  maconha, no distrito de Porto Mendes, Marechal Cândido Rondon.

A operação foi fruto da integração entre equipes que incluíram a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), e o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da Polícia Federal.

Após denúncias de atividades suspeitas no local, as equipes iniciaram o monitoramento da residência. Com o apoio de unidades especializadas, incluindo o pelotão de operações com cães do BPFRON, a droga foi localizada no interior do imóvel. Além dos entorpecentes, foram encontradas duas caixas de cigarros de origem paraguaia.

A mulher presa e os itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, onde seguiram os trâmites legais. A operação destaca a importância da colaboração entre diferentes instituições no combate ao crime organizado na região.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 06:01
Sem perceber, a vítima finalizou a operação e, em seguida, realizou uma transferência de vinte e cinco mil reais por TED para outra conta.
Policial 26 Nov às 05:20
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento