Você está em: Página Inicial > Policial
Após denúncia PM apreende pistola 9mm em Assis Chateaubriand
Por Léo Silva | Postado em: 26/04/2019 - 09:02

Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 23h50 desta quinta-feira (25), uma equipe da PM de Assis Chateaubriand  por meio de informação anônima, que em um local onde tem denúncias de tráfico de drogas, acabara de sair um veículo I BMW de cor branca.

Diante das informações a equipe deslocou em patrulhamento, momento em que visualizou o veículo I BMW X3 XDRIVE 20D de cor branca, foi dado voz de abordagem ao condutor sendo identificado o mesmo e o passageiro, sendo que nada de ilícito foi localizado com os mesmos em busca pessoal, perguntado ao condutor do veículo se no veículo havia algo de errado o mesmo relatou que no consoles do veículo havia uma arma de fogo.

Em busca no veículo foi localizado uma pistola de calibre restrito Glock G19 9x19, municiada e carregada com 16 munições 9 mm da marca Luger, sendo que o condutor do veículo, assumiu a propriedade do armamento. O condutor apresentava sinais de embriagues, tais como olhos avermelhados, dificuldades de locomoção, e dificuldades de expressão sendo oferecido o teste etilometrico ao mesmo com o etilômetro, sendo que o mesmo afirmou ter bebido más não realizaria o exame.

Dados os fatos o veículo envolvido e a arma de fogo foram encaminhados a sede da 3ª CIA onde foi elaborado o boletim de ocorrência e confeccionado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e auto de infração. Sendo assim os dois indivíduos e armamento foi encaminhado a 48 DRP para procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento