Você está em: Página Inicial > Policial
Após discussão em campo de futebol, adolescentes são baleados em cidade do Paraná
Vítimas, de 14 e 15 anos, foram encaminhadas para atendimento médico
Por aRede | Postado em: 26/08/2025 - 11:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Dois adolescentes foram baleados na noite de ontem (25), na região do Contorno, em Ponta Grossa. A situação teria ocorrido após uma discussão em um 'campinho de futebol'. As duas vítimas foram encaminhadas à unidade hospitalar do Município, e os suspeitos dos disparos ainda não foram localizados.

Conforme as informações, após a discussão, as vítimas saíram do local e posteriormente foram surpreendidas. Os suspeitos desembarcaram de um carro modelo Gol, na cor vermelha, e efetuaram os disparos. Na sequência, se evadiram.

Diante da situação, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.

No local, foram constatadas lesões nos dois adolescentes. O primeiro, de 14 anos, foi atingido na região da mão e foi direcionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o segundo, de 15 anos, foi baleado no braço e na região das costas - ele foi encaminhado a um hospital de Ponta Grossa.

Por fim, as polícias Científica e Civil do Paraná (PC/PR) foram acionadas para iniciar a investigação do caso. Estojos da arma foram localizados caídos em via pública. Novos detalhes do caso deverão ser divulgados nas próximas horas pelas autoridades competentes.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento