Dois adolescentes foram baleados na noite de ontem (25), na região do Contorno, em Ponta Grossa. A situação teria ocorrido após uma discussão em um 'campinho de futebol'. As duas vítimas foram encaminhadas à unidade hospitalar do Município, e os suspeitos dos disparos ainda não foram localizados.
Conforme as informações, após a discussão, as vítimas saíram do local e posteriormente foram surpreendidas. Os suspeitos desembarcaram de um carro modelo Gol, na cor vermelha, e efetuaram os disparos. Na sequência, se evadiram.
Diante da situação, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.
No local, foram constatadas lesões nos dois adolescentes. O primeiro, de 14 anos, foi atingido na região da mão e foi direcionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o segundo, de 15 anos, foi baleado no braço e na região das costas - ele foi encaminhado a um hospital de Ponta Grossa.
Por fim, as polícias Científica e Civil do Paraná (PC/PR) foram acionadas para iniciar a investigação do caso. Estojos da arma foram localizados caídos em via pública. Novos detalhes do caso deverão ser divulgados nas próximas horas pelas autoridades competentes.