Após mais de um mês do grave acidente na BR-373, município de Imbituva - Sudeste Paranaense - uma das vítimas fatais foi finalmente identificada. Trata-se de Cândida Daniele Pinto da Luz, de 30 anos, natural de Mallet (PR). A confirmação da identidade só foi possível depois da realização de um exame de DNA, conforme informou a Polícia Científica.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Cândida completaria 31 anos no dia 27 de maio, sete dias após o acidente que resultou em sua morte. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem (25), no cemitério de Mallet, cidade natal da vítima.
O acidente, ocorrido em 20 de maio e registrado próximo ao trevo de acesso a Imbituva, envolveu dois caminhões que colidiram frontalmente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
Um dos caminhões, carregado com papel higiênico, trafegava no sentido Ponta Grossa e tinha dois ocupantes, ambos mortos no local. O outro veículo, que não transportava carga no momento da colisão, também levava dois ocupantes. O motorista, de 26 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva. O passageiro não resistiu aos ferimentos.
Após a colisão, os veículos pegaram fogo, o que dificultou o processo de identificação das vítimas. A Polícia Científica recorreu ao exame de DNA para confirmar a identidade de Cândida Daniele Pinto da Luz, encerrando o período de incerteza para familiares e amigos.