Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Após manifestação de comerciantes, Administração de Terra Roxa emite nota
A nota foi publicada nas redes socias
Por Assessoria | Postado em: 03/07/2020 - 13:05

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Confira a nota na interga.

Após o movimento pacífico realizado por comerciantes nesta quinta-feira (02/07) em frente a prefeitura, a Administração Municipal se pronuncia por meio desta nota se solidarizando com a manifestação e a reivindicação dos trabalhadores, tendo em vista a situação epidemiológica local, que aponta Terra Roxa na condição de Alerta Baixo da Incidência Estadual.

Em ação imediata foi expedido um Ofício junto ao Governo do Estado do Paraná, para que seja feita a revisão e flexibilização da aplicabilidade do Decreto Estadual no âmbito de Terra Roxa, de modo a atribuir a validade do Decreto Municipal Nº3522.

O Decreto contempla todas as medidas de segurança necessárias para o enfrentamento da Covid-19 e mantém, de forma segura, a continuidade das atividades econômicas em Terra Roxa.

Nesse sentido, o Município aguarda, confiante, a análise por parte do Governo do Paraná para o reconhecimento da suficiência do Decreto Municipal, sem que haja o comprometimento da saúde da população.

Essa é uma luta de todos e é preciso unir forças para vencê-la!

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento